Meus Rabiscos

Na mesma pegada do restante do blog, coloco nesses espaço os meus rabisco. São rabiscos mesmo, sem compromisso, sem a intenção de que sejam reconhecidamente arte. São esboços, tentativas, abstrações... Coloco aqui as que achei mais interessante...


Essa é a mais antiga que tenho guardado... Na época, gostei tanto que tinha colado ela na parede do meu quarto, o que explica estar amarelada e com sujeirinhas... Na verdade ainda gosto muito dela... tanto que a guardo e faço questão de colocar aqui!


Fiquei assustado de ter conseguido me desenhar de memória... Sem olhar espelho, ou foto... Tudo bem, não está tão igualzinho, mas dê o desconto, não sou nenhum retratista, né?! 😅


Estava pesquisando sobre os simbolismos da árvore em diversas culturas. Sobre a Árvore da Vida, na Kabbalah, sobre a Árvore Bo, onde Siddhartha Gautama se iluminou, sobre a nórdica Yggdrasil, dentre outras... Amo árvores, e resolvi desenhar a minha árvore sagrada... 


 
Pura abstração, sinceramente nem imagino o que eu estava pensando, mas olhar pra esse desenho ainda me intriga.


Meu sonho: ter um baixo acústico. Um rabecão 4/4. Não rolou ainda, então rabisquei um pra mim 😄


No escritório, olhando pela janela, avistei um barquinho, tentei fazer um também.


A intenção era mostrar a fertilidade imaginária proporcionada pela leitura, com o traço mais simples possível.


 Mulheres...


Mulheres 2...


Experiência com colagem... não tinha onde colocar, achei que caberia melhor aqui mesmo... 😅


Voltar

COPYLEFT

O conteúdo deste blog é "Copyleft", podendo ser copiado, reproduzido e/ou distribuído, desde que seja dado crédito ao autor, Ang Lo ou Angelo Custódio, e se for o caso, à outras fontes conforme divulgado aqui mesmo.

Para uso comercial, favor entrar em contato.

Todos os direitos reservados ao autor.