Vazio

Um vazio, às vezes, toma conta de mim.
Um vazio, às vezes, preenche meu interior.
Vacuo total, será isso normal?!
Me sinto um grão de areia,"um" nada,
ou menos que isso.
Talvez uma partícula insignificante de algo
que não sei descrever.

Isso vem junto com uma tristeza profunda.
Minha cabeça abaixa, como que empurrada.
Meus olhos gotejam, como esponja apertada.
Cadê as alegria de outrora?
Cadê a vontade de viver e de agir?
Não sei, sumiu tudo
e o vazio do meu interior cresce
e sai de dentro de mim.

Agora sou eu que estou dentro deste vazio.
Sozinho, mesmo cercado de pesoas.
Percebo então que estou dentro de mim,
vazio,
num mundo vazio...


Voltar

COPYLEFT

O conteúdo deste blog é "Copyleft", podendo ser copiado, reproduzido e/ou distribuído, desde que seja dado crédito ao autor, Ang Lo ou Angelo Custódio, e se for o caso, à outras fontes conforme divulgado aqui mesmo.

Para uso comercial, favor entrar em contato.

Todos os direitos reservados ao autor.