Repúdio




Banda formada em Janeiro de 2003, por quatro amigos remanescentes de outras bandas do “underground” carioca, com o propósito de mostrar toda sua insatisfação com o mundo onde vivem e também apontando possíveis caminhos a seguir pela humanidade. O nome foi inspirado pelo livro “Punk: Anarquia Planetária e a Cena Brasileira” de Silvio Essinger.

Começou com uma sonoridade mais voltada para o “punk rock", devido as suas influências primárias, em seguida, amadurecendo para um som mais pesado, flertando com Hardcore/Crossover/Thrash, mas sem perder suas raízes.

Passaram pelos principais palcos do circuito até que em 2004 lançou seu primeiro registro, o EP "Fim de Tudo" que alcançou boa repercussão.

Após trocar algumas vezes de formação, mas sem perder o fôlego, a Repúdio vem em 2008 com o lançamento de seu segundo trabalho,denominado "Prá Que Entender?", mostrando em estúdio a evolução de seu som.

(Texto por Ang Lo e Michael "Parayba" Menezes!)

Trabalhos:


- Fim de Tudo (2004)

- Live At Américo (2007)

- Prá Que Entender? (2008)


Voltar


COPYLEFT

O conteúdo deste blog é "Copyleft", podendo ser copiado, reproduzido e/ou distribuído, desde que seja dado crédito ao autor, Ang Lo ou Angelo Custódio, e se for o caso, à outras fontes conforme divulgado aqui mesmo.

Para uso comercial, favor entrar em contato.

Todos os direitos reservados ao autor.