Prisioneiro babilônico

Me sinto preso
ao sistema.
Me sinto uma engrenagem
de um maquinário,
sem o direito, de até mesmo,
me desgastar.

Queria me dedicar mais ao Espírito,
à Deus.
Entoar meus cânticos, meus mantras.
Mas estou imerso na matéria,
no capitalismo imundo que me cerca,
em toda essa miséria e
ainda a mercê das tentações.

Será que é errado contrariar
minhas opiniões/convicções
para me manter vivo
nessa imensa Babilônia?

Tudo ao redor parece um grande erro.
Serei eu também um?

Voltar

COPYLEFT

O conteúdo deste blog é "Copyleft", podendo ser copiado, reproduzido e/ou distribuído, desde que seja dado crédito ao autor, Ang Lo ou Angelo Custódio, e se for o caso, à outras fontes conforme divulgado aqui mesmo.

Para uso comercial, favor entrar em contato.

Todos os direitos reservados ao autor.