Comunicado oficial aos amigos

Não aconteceu algo em específico
Mas um conjunto de "algos"
As coisas mudam
O mundo muda
A mente muda
Tudo muda.
A mente inquieta pede mudanças
Preciso de novos ares
Tenho novas criações
Que não se encaixam
Com algumas coisas passadas.
Torço por meus amigos
Sigam seus caminhos
Ou me acompanhem.
O Sol nasceu pra todos
Talvez nos esbarremos novamente
Talvez não
Talvez ouçam falar de mim
Da minha arte,
Da minha música,
Talvez não.
Talvez ela nem seja ouvida
Por outros ouvidos
Que não os da minha mente
Mas posso assegurar
Que referente aos últimos trabalhos
São bem diferentes.
Sinto a consciência abrir
Vejo as coisas por outra ótica
Quero falar de amor
Falar de vida
Da minha filha
Da minha música...
Quero compartilhar
Não segregar
Quero ser orgânico
E ao mesmo tempo eletrônico.
Quero ser calmo
Mas sem esquecer o agito
Em suma:
Tudo termina
Mas sempre existem novos começos!

Beijão pra geral!

Voltar

COPYLEFT

O conteúdo deste blog é "Copyleft", podendo ser copiado, reproduzido e/ou distribuído, desde que seja dado crédito ao autor, Ang Lo ou Angelo Custódio, e se for o caso, à outras fontes conforme divulgado aqui mesmo.

Para uso comercial, favor entrar em contato.

Todos os direitos reservados ao autor.