Ang Lo - Guitarra é coisa do diabo... (2001)






Encontrei essa gravação a pouco tempo atrás, não lembrava mais que ainda tinha...
Essa fita foi uma tentativa de não deixar se perder músicas que escrevi na minha adolescência, e também aproveitei para gravar algumas coisas que tinha composto na mesma época e que não cabiam nas bandas por onde passei. São 16 músicas com cara de rascunho, algumas contendo até mesmo erros na execução, mas, pelo menos pra mim, tem valor de registro. Compartilho com vocês!

Aqui reproduzo o texto que escrevi na época, para colocar na contracapa caso houvesse lançado o cd:

"Gravado no banheiro da minha casa, por motivos acústicos, entre março e setembro de 2001.

Voz e Violão: Ang Lo


Todas as músicas de autoria de Ang Lo, exceto "Pra Fazer Você Voltar" Que é de Bruno Jacovazzo.

"Faço o que Gosto!"

Dedico esta obra(rs) a minha mãe, minha noiva e a minha irmã.
Também dedicada a todos que me ajudaram, direta ou indiretamente desde o início de minha vida até os dia atuais!


Ang Lo (2001)"

Tracklist
1- Lembranças
2- Medo
3- Governo Dragão
4- Cactus (letra)
5- Menina
6- Lívia
7- Pra minha Gata
8- Pra fazer você voltar
9- Claro que não
10- Ô Presidênte
11-Eletrika
12- O Bruxo
13- Ô Mulher
14- Apogeu
15- Ondas
16- Vera Lucia


Download


Voltar

COPYLEFT

O conteúdo deste blog é "Copyleft", podendo ser copiado, reproduzido e/ou distribuído, desde que seja dado crédito ao autor, Ang Lo ou Angelo Custódio, e se for o caso, à outras fontes conforme divulgado aqui mesmo.

Para uso comercial, favor entrar em contato.

Todos os direitos reservados ao autor.